poemas escritos no correr de minha vida

Tuesday, March 20, 2007



COMO QUERO SER AMADA


Vou lhe contar como desejo e sonho ser amada...

Devagar... para que pressa se existe tanto a descobrir em nós?

Desejo ser tocada com carinho, com suavidade.

Desejo beijos me buscando.

Mãos me procurando.

Caricias me envolvendo.

Meu corpo se liquefazendo.

Desejo reviver sensações vividas.

Não sei de que tempo. De que data.

Mas coisas sentidas e nunca esquecidas em mim.

A eternidade, um flash numa madrugada...

ou uma nesga do tempo... que volta.

A sensação de que poderia provar de novo.

Estarei equivocada, nunca houve nada?

Não sei... mas existe a atração.

Um magnetismo estranho.

Algo me dizendo...

Algo prometendo...

E a constatação...

você vai me amar do jeito que desejo ser amada.

SONIA MARIA DELSIN



0 Comments:

Post a Comment

<< Home