poemas escritos no correr de minha vida

Tuesday, March 20, 2007





VOU SONHAR

Ainda não podemos nos encontrar.

Então vou sonhar.

Vou sonhar com o dia do nosso encontro.

Vou pensar na roupa que já escolhi para usar.

Nos brincos que estão a aguardar.

Vou pensar no lugar que escolhi para você me esperar.

Vou ver eu mesma quando lá chegar.

Meus olhos a lhe procurar.

O momento de me aproximar.

Seu olhar...

Meu olhar...

A maneira que vamos nos cumprimentar.

O que vamos nos falar.

O que sentiremos ao nos olharmos...

ao nos falarmos... ao nos tocarmos...

Depois disso não quero mais imaginar.

Posso exagerar.

Ou posso deixar muito a desejar...

no meu pensar.

Melhor aguardar esta hora chegar.

Por enquanto o melhor mesmo

é sonhar.

SONIA MARIA DELSIN



0 Comments:

Post a Comment

<< Home