poemas escritos no correr de minha vida

Tuesday, March 20, 2007



ME DESCUBRA

Eu quero que você me ame bem devarinho...

bem de mansinho...

Que me busque... até me encontrar...

Eu quero que descubra cada pedacinho de mim...

O que me faz vibrar, o que mais consegue me excitar...

Na verdade é muito mais que isso que eu quero...

Quero que explore todos os meus porões...

Quero que busque lá no fundo de mim o que sou de fato...

Que consiga desvendar todos os meus mistérios...

Que nesta busca e neste encontro tudo venha à tona...

Para nós dois... para nós dois.

E quero fazer disso um momento mágico...

Quero que alcancemos o paraíso juntos...

enquanto estiver a me buscar e

quando chegarmos onde queremos chegar...

Eu quero que me descubra nas dobras de meu ser,

mas lentamente, suavemente.

Quero que me traga de dentro de mim, pra você...

Como deve ser, como vai acontecer...

SONIA MARIA DELSIN



0 Comments:

Post a Comment

<< Home