poemas escritos no correr de minha vida

Friday, April 06, 2007



O HOMEM DA MINHA VIDA

Você é o homem que busquei pelas estradas do tempo.

A eternidade guardou

a nossa história de amor

e quando aqui cheguei

eu sabia.

Eu sabia que o reencontraria.

Você também precisava

tomar conhecimento que havia

algo guardado.

Era o tempo passado nos meus braços macios.

Você precisava se recordar de um beijo

que foi mais que um beijo.

Precisava se recordar

da sensualidade daqueles dias.

Era numa cabana que nos amávamos.

Mas nosso amor era intenso.

Hoje eu penso.

Que é daquele tempo?

Que é daqueles dias?

Quando o abraço eu sei

que tudo aquilo não passou.

Não acabou.

O tempo voltou.

A mesma história continuou.

Quando estou nos seus braços eu sei

que você é o único homem

que amei.

SONIA MARIA DELSIN



0 Comments:

Post a Comment

<< Home