poemas escritos no correr de minha vida

Friday, April 06, 2007



O VENTO NA JANELA


Eu me agarro ao seu corpo

quando o vento bate na janela.

Este som na madrugada me incomoda.

Fico recordando coisas.

Lembrando o passado.

E você me diz no ouvido que nada preciso temer.

Porque está ao meu lado para me proteger.

Você me aperta. Morde de leve minha orelha.

Fala baixinho.

Fica fazendo carinho.

Então o vento eu já nem ouço mais.

Começo a sentir que a vida é boa demais.

O passado já não é mais um fardo tão pesado.

Não temo mais o vento.

O uivar que me entristece desaparece.

Ouço as batidas de seu coração e mergulho neste som.

É o som da vida.

É contrapartida.

Descubro neste instante que o quero ao meu lado.

Que você é o meu amado.

E que tudo o mais não pode entristecer meu coração.

Porque tenho você comigo.

Porque o que mais importa na vida é esta maravilhosa sensação.

SONIA MARIA DELSIN



0 Comments:

Post a Comment

<< Home