poemas escritos no correr de minha vida

Monday, January 29, 2007



O NOSSO AMOR

Eu posso entrar em sua vida...
se você permitir.
Posso colorir de mil cores
o seu existir.
Meus beijos serão
estrelas de fogo.
Minhas mãos serão pequenos duendes
acariciando você.

Se você deixar aberta a porta de seu ser
eu invado o seu mundo interior...
e preencho todos
os seus espaços vazios.

Seu corpo gostará do meu
porque o amor que lhe tenho
é imenso...
Seremos só nós dois...
e o Universo.
O sol e a lua baterão
palmas pra nós...

Quando o vento lá fora soprar bem forte
estaremos um nos braços do outro.
Seus olhos procurarão
nos meus as respostas
e eu lhe contarei tudo de mim.

Sua boca há de querer
colar-se à minha.
Suas mãos sentirão prazer
em tocar-me de novo,
de novo, de novo...

Haverá anjos sobre nós dançando
e comemorando o nosso
encontro.


Perderemos a noção de tempo e espaço
porque só teremos consciência
de nós...

Correremos o mundo em segundos... mãos dadas.
Você buscará flores em todo jardim,
só pra mim...

Eu serei sua fada, a sua menina, a mulher...
que você quer.
Assim será o nosso encontro de amor...
se você quiser...

SONIA MARIA DELSIN

0 Comments:

Post a Comment

<< Home