poemas escritos no correr de minha vida

Tuesday, January 19, 2010





QUANDO EU CERRAR OS OLHOS...

Quando meus olhos se fecharem...
Quando eles se cerrarem.
A terra ficará mais silenciosa.
Não contarei mais em verso e prosa.

Um poeta quando parte deixa um legado.
Mas para quem será passado?
Deixo por conta do tempo...
Deixo tudo aqui.
O que está acabado e o que por certo estará inacabado.

Quando os olhos eu cerrar as flores sentirão minha falta.
Os colibris e as borboletas.
Há um gato na redondeza que talvez procure por mim com seus miados.
Deixarei aqui os meus amados...

Na imobilidade de meu rosto talvez paire um sorriso.
O derradeiro.
Talvez alguém comente.
Ela sorria o tempo inteiro.
E cantava embaixo do chuveiro.

Mas secretamente chorava no travesseiro...

sonia delsin

0 Comments:

Post a Comment

<< Home